quinta-feira, 4 de setembro de 2014

JOÃO PESSOA: Juventude Realiza a 3° Vigilia Jovem Salesiana.


     
  No Ultimo dia 30 de Agosto na matriz de Nossa Senhora das Dores a 3° vigília Jovem Salesiana com o tema “Fiz-me tudo para Todos”, que iniciou com o santo terço, que foi comandado pela irmã Céu da Consolação Misericordiosa, que preparou todos presente para o momento da santa Missa.
A celebração foi presidida pelo Pe. Diego Vanzetta, inspetor, e co-celebrada  pelo Padre Sergio Aquino. Logo após, foi a vez do moment ode formação, que contou com o Salesiano Geraldo Albuquerque,  que falou um pouco da sua historia vocacional Salesiana. Durante toda  a noite houveram momentos das apresentações de dança (com os grupos Suscitar, Agua Cristalina e o Grupo de Jovem de Nossa Senhora Auxiliadora), de louvor e adoração. Este último, animado pelo o grupo da RCC Agua Cristalina que ajudou os jovens a sentirem a presença de Jesus,  diante da presença de Jesus Eucaristico.

Por fim, foram realizadas algumas brincadeiras, organizadas pelo grupo de jovem EJC (Encontro de Jovem com Cristo)  e a benção de Nossa Senhora auxiliadora, dada pelo Pe. Sergio.


Com informações: Pascom / Paróquia Nossa Senhora das Dores

Um comentário:

Alessa Guerra disse...

Feliz em ser família salesiana.. <3' AJS \O/