sábado, 9 de outubro de 2010

Festival de Coreografia

     A animação começou as 14h com a banda Filhos da Audácia da cidade de Pe. Cícero, Juazeiro-CE. A primeira delegação a se apresentar foi a de Aracajú, onde eles apresentaram muitas danças típicas do estado de Sergipe, convidando por fim os jovens a conhecer sua terra natal. Logo após, foi a apresentação de Carpina, com uma bela encenação mostrou o quanto que a oração e fé pode afastar o mal das pessoas e o quanto Jesus Cristo sofreu por nós.


     Em seguida a delegação de Recife (Postulado de Maria Auxiliadora e Instituto S. Maria Mazzanello) falaram através da sua dança das máscaras que os jovens usam para esconder a sua verdadeira face, Já a delegação de Fortaleza – Dom Lustosa mostrou a alegria de ser juventude salesiana.


     Já os jovens de Juazeiro do Norte trouxeram danças típicas dos estados do Nordeste. Os mesmos, fizeram uma apresentação com músicas dançantes que dizia o quanto Jesus nos chamou a se render ao seu amor.


     Com seus palhacinhos, animando e dançando, a Delegação de Caetés apresentou o tema: Lutando pela vida.


     As Jovens do Colégio Auxiliadora de Recife apresentaram a coreografia: Eu existo em Cristo, finalizando assim o festival de Coreografia.

Nenhum comentário: