quarta-feira, 25 de abril de 2012

Romaria Jovem 2012 - Maceió

     A rede parte do princípio de dar apoio mútuo e articulação entre os variados grupos de jovens, que se identificam com a espiritualidade juvenil salesiana e querem vivê-la. Contempla entre outras características, as seguintes: articulação de grupos autônomos, que têm organização, metodologia e objetivos próprios; está em sintonia com as orientações da PJ da Igreja do Brasil e se insere nas iniciativas da PJ local.


 A Inspetoria do Nordeste reconhece que a organização da AJS pode variar de acordo com a realidade de cada localidade. Entretanto sugere, além das coordenações nacional, interinspetorial e regional, a presença do assessor e“coordenação local (de obra ou presença). Formada por representantes dos grupos existentes em uma determinada obra ou presença. Sua função é animar e articular esses grupos.”

        Neste sentido, gostaria de convidar vosso movimento para que juntos possamos realizar a 12ª Romaria Jovem de Maceió, que será realizada no dia 12 de Maio, na Paróquia São João Maria Vianney - Clima Bom I.

              A nossa programação será a seguinte:

14hs - Acolhida / Animação / Ofício da Juventude
15hs - Santa Missa
16h30min - Caminhada pelas ruas do Clima Bom em direção ao Santuário da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt - Colibri (Rosane Collor)
17h30min - Adoração ao Santíssimo Sacramento e Bênção final



Agradecemos deste já a participação e a colaboração de todos os irmãos dos diversos movimentos junenis de nossa Arquidiocese
Att:
Cleilton Araújo 
Paz e bem!!!

Maiores informações:
Anthonny - 8809-8482 (Coordenador)
Werberson - 3373-7043 (Coordenador)
Cleilton Araújo - 8827-4294 / 9159-5950 (Assessor)
Maíse Cordeiro - 8803-8078 (Assessora)

Nenhum comentário: