terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bênção de Nossa Senhora Auxiliadora - Encerramento


Após apresentação de todas as bandas no Festival de música, às 14h, o Pe. Deyvson convidou todos os jovens a se fazer presente no Ginásio e pediu as “coroetes” (termo usado por ele para as coroinhas) para segurar a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora no centro da quadra, e pediu ainda que todos os jovens fizessem círculos ao redor da imagem pedindo que rezassem por todos aqueles que por algum motivo não puderam estar no XVI Festival da Juventude Salesiana, por toda família que ficou em casa, por todos os grupos de jovens ali presente e pelo retorno pra casa.
Pe. Deyvson chamou ainda os representantes de cada delegação, ainda no centro do ginásio, para entregar uma cruz com o símbolo da AJS e falou que onde encontrarmos alguém com essa cruz seriamos reconhecidos. E assim foi encerrado mais um Festival da Juventude Salesiana deixando muitas saudades e que em 2013 na Jornada Mundial da Juventude que será realizada no Rio de Janeiro possamos encontrar os jovens que fazem parte dessa família da AJS. Até ano que vem se Deus quiser.
Após três dias de muito louvor e animação, termina mais um Festival da Juventude Salesiana e chegou o momento de arrumar as malas para irmos embora e dizermos um até logo para todos os novos amigos que se formaram, pois o próximo ano teremos mais um Festival e teremos o momento de reencontrarmos esses novos amigos, de fazer novos amigos e de prestigiarmos novos momentos.

Nenhum comentário: